quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Image and video hosting by TinyPic

Ultimamente tenho andado assim. Farta de tudo. Não tenho paciência para ir trabalhar, não tenho paciência para aturar os anormais que se devem sentir atraídos pela minha pessoa como as moscas pelo mel, e simplesmente estou-me pouco borrifando para tudo. Mas eu até sei porque estou assim.

Ando há semanas que não sei o que é ter sono, e tenho sempre de me obrigar a ir para a cama, levando horas a adormecer, e isso anda mesmo a mexer com o meu sistema nervoso. Ou seja, ando sempre super cansada e sem energia. E sem paciência. E ultimamente por cima disso, sinto-me sem forças, e canso-me à mínima coisa. Já são dois treinos do ginásio seguidos que me sinto mal, com falta de ar, e até já tive de sair de lá mais cedo porque estava quase a desmaiar. Eu já conheço o meu organismo, e de certeza que estou outra vez com anemia. Falta agora paciência para ir para o médico.

Espero bem que volte a ficar como deve ser (pelo menos a dormir normalmente) depressa, porque já estou mesmo cansada disto. O pior é mesmo quando começo a pensar se esta minha indiferença a tudo é mesmo do cansaço, ou se apenas preciso de uma mudança de rotina.

1 comentários:

Lóide disse...

Isso é é tudo saudades minhas, que já não me vês há...meia dúzia de dias? xD Claramente a falta da minha presença jovial na tua vida está-te a afectar! Lol